Postagens populares

domingo, 31 de julho de 2011

Presidente do Grêmio anuncia contratação de W. Paulista.

Palmeiras jogou com três atacantes contra o Atlético-GO: Maikon Leite, Wellington Paulista e Luan. Foto: Fernando Borges/Terra                  Wellington Paulista atuou em seis partidas pelo Palmeiras no Brasileiro
                                           Foto: Fernando Borges/Terra


Rodrigo Viga
Direto do Rio de Janeiro.
O presidente do Grêmio, Paulo Odone, anunciou, após a derrota do clube por 2 a 0 para o Flamengo, neste sábado, que acertou a contratação do atacante Wellington Paulista junto ao Palmeiras. Segundo o dirigente, o acerto já foi concluído e a equipe gaúcha não terá que desembolsar nenhum dinheiro na negociação.
"O Palmeiras vai devolvê-lo ao Cruzeiro, que detém seu passe, e ele já vem para se integrar ao grupo do Grêmio. É um empréstimo de graça. É um atleta que está em atividade e terá condições de jogar contra o Atlético-MG porque vinha atuando", afirmou Odone.
Wellington, que já jogou seis vezes com a camisa do Palmeiras, está no limite de jogos para se transferir para outra equipe do Brasileiro, mas estaria insatisfeito e não seguiu com a delegação do clube alviverde para o jogo diante do Atlético-MG neste sábado, às 21h (de Brasília), no Canindé.
A negociação foi confirmada também pelo vice-presidente da equipe gaúcha, Antônio Vicente Martins, que negou haver problema legal em assinar contrato com um atleta que já defendeu outros dois times na temporada.
"Fizemos uma consulta ao departamento jurídico, que nos informou que o jogador ao ser devoldido para o Cruzeiro pode fazer essa transação", afirmou Martins.

Nenhum comentário:

Postar um comentário