Postagens populares

domingo, 31 de julho de 2011

Giovanni não admite falha no primeiro gol do Palmeiras.

Torcedora do Atlético-MG apoia sua equipe no Canindé. Foto: Reinaldo Marques/Terra                             Torcida do Atlético-MG marcou presença no Canindé
                                         Foto: Reinaldo Marques/Terra



Após 47 jogos como titular absoluto do Atlético-MG, o goleiro Renan Ribeiro deixou a equipe por ter cometido algumas falhas. No entanto, o novo arqueiro, Giovanni, também tem pecado bastante em momentos cruciais. No último jogo do time, o camisa 1 falhou após uma falta cobrada por Marcos Assunção.
Embora o volante palmeirense tenha admitido que a intenção era cruzar, a bola tomou o rumo da meta alvinegra. Giovanni lamenta o gol sofrido e não considera que tenha falhado no lance. O goleiro ainda diz que o refletor o impediu de acompanhar a trajetória da bola e que não teve tempo para reagir.
"Foi uma bola que passou pela luz do refletor e me assustou. O Assunção foi feliz. Ele quis cruzar a bola no primeiro pau e acabou acertando o gol. Não deu tempo de reagir. A bola sumiu, e calculei mal a trajetória. É difícil falar que falhei, porque a bola passou pelo refletor", disse.
Giovanni assumiu a titularidade do Atlético-MG na partida contra o Ceará. Desde então, o goleiro teve sua rede balançado em oito oportunidades, conquistou duas vitórias e foi derrotado quatro vezes. A média do arqueiro é de 1,33 gol sofrido por jogo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário